segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Desabafo...

Olá pessoas!

Ando com uma neura! Fod...até me irrito a mim própria!

E questionam vocês: e o que se passa mummykanguru?
Não faço puto de ideia... não sei, sei que ando mais "chatinha" do que o habitual, preciso de mais mimos, mais introspetiva, penso muito nos meus filhotes, hoje dei comigo a pensar que o mais velho vai fazer 12 anos, já tem facebook (controlado aqui pela je) e está da minha altura, crescido (não sou baixinha, 1,70mt) e qualquer dia já não me "ama" como mummy dele, apanha uma miúda qualquer e pronto vira o amor para ali... sim sim, tem 12 anos, mas estou preparada para tudo, anda tudo muito precoce... e eu amo tanto o meus filho, temos uma relação muito especial pois até aparecer o Sr. rena kanguru, eu e ele estivemos dois anitos sozinhos... e criamos laços que só nos sabemos!
Também amo muito o meu pequenito pestinha, não pensem que amo menos, mas são amores diferentes..tão diferentes e ao mesmo tempo dava a minha vida pelos dois!


Ontem o pequenino estava a fazer birra porque não queria ficar na cama dele á noite e o mais velho passado 15 minutos de choradeira disse, pronto o mano vai deitar-se ao pé de ti!  E eu senti um orgulho enorme do meu filho, pelo amor que tem ao irmão e a atitude que teve!

Cenas de mãe! Mas a pu** da neura continua!





Sem comentários:

Enviar um comentário