terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Um dia de semana na minha vida!


Preparados para a excitação:

6:00 - Acordar (buáaaa tenho sono, Dudu não para de me lamber a cara, acorda melga)
6:30 - Malta minúscula toda a acordar (temos sono, queremos dormir) - Gritaria de meia noite
6:45 - Lancheiras, mochilas tudo preparado... Meninos bora acordar! BORA!!!!!!
7:00 - Pequenos Almoços e Vestir - Mãe não quero está frio... não querooooooo!
7:20 - Toca a sair de casa e rumo ao colégio!
9:00 - Trabalho (A2, ponte 25 Abril, IC 19) - cansada!


18:00 - sair e toca IC19, A5, Monsanto, Ponte, A2 - colégio miúdos
19:30 - Chegar a casa, banhos e malabarismos a fazer jantar (ah e tal deixa preparado do dia anterior..epah sou organizada mas não consigo)
21:00 - gostava de me sentar um pouco na sala com os miúdos e tal, mas a roupa e a cozinha etc etc..
21:40 - Hora de miúdos irem dormir..bora gente que amanha é outro dia!

E perguntam vocês, e o mais velho tpc', estudar...no colégio das 17:30 ás 18:30 tem sala de estudo obrigatória, para fazerem tpc's e estudarem matéria do dia..quando tem testes, ainda temos de encaixar e a roupa etc fica para depois, estudo com ele sempre!
o pai dá atenção ao mais pequeno!

Agora imaginem, gritaria no meio, birras, gato a mandar-se ás minhas pernas, maquilhar-me, vestir...os meus vizinhos devem dizer que não batemos bem da mona!

E sabem o que vos digo...QUERO DORMIR!

Ah e já agora, e o frio que está hoje?

1 comentário: