quarta-feira, 25 de março de 2015

E hoje Kanguru..como é?

Bem hoje fui perder tempo a Palmela..e perguntam vocês: Perder tempo porquê? Ainda não tinha aqui contado, mas estou desempregada à cerca de 3 meses (despedimento colectivo..uma novela mexicana que não tem fim, fica para outras núpcias!) e a minha área neste momento só quer miudos estagiários (Publicidade/Marketing)..mas hoje fui a uma entrevista!
E questionam-se vocês: Mas não devias estar contente Kanguru? e respondo eu: Sim devia, se não fosse perder tempo, porque no anúncio pedem uma coisa e chegamos lá querem outra..e hoje queriam que eu vendesse enciclopedias..não desrespeitando ninguém, mas não tenho perfil nem postura para vendedora de enciclopédias!


Logo se alguém que por aqui passe quiser uma kanguru com 37 anos (com orgulho ladies com orgulho!) experiente na área da Publicidade no retalho, trabalhei 13 anos a coordenar folhetos publicitários, outdoors, sites, abertura de lojas, etc etc... competente, trabalhadora, veste a camisola e dá tudo de si, organizada (com timings apertados temos de o ser) e melga como um raio :) pode deixar aqui um comentáriozinho!

Sempre gostei do que fiz e vesti sempre a camisola, mas foi necessário virem uns palhaços para darem cabo de uma mega empresa...



Sem comentários:

Enviar um comentário