terça-feira, 17 de maio de 2016

Para ti Rena!

8 anos de alegrias e tristezas, na saúde e na doença, todos os dias das nossas vidas..e a minha resposta passados estes 8 anos, foi Sim!

Amo-te rena e sim não preciso de gritar ao mundo o meu amor, mas é real e existe..e com quase 40 anos, faço aquilo que me dá na real gana..

Amo-te mesmo quando deixas roupa espalhada no chão do quarto, do WC..

Amo-te mesmo quando só pensas no ginásio e no cicling... 

Amo-te e agradeço-te, porque apesar de ser Benfiquista desde que me conheço, vivo contigo o Benfica como nunca vivi....

Amo-te porque me deste uma reninha que é umas das razões de eu sorrir todos os dias...

Amo-te porque amas o meu filho mais velho como teu...

Amo-te porque consegues penetrar nesta cabeça dura e meter tudo em perspetiva, fazendo pensar nas coisas...

Bem às vezes não te amo mas isso é porque os nossos temperamentos de carneiro vs leão dá conta de tudo e como diz mini kanguru, a mãe quando se chateia parece um vulcão...

Que venham muitos mais, com muito amor, paciência, confiança e compreensão..porque a vida é fácil nós é que a complicamos demasiado!

Beijinhos desta tua Kanguru!

2 comentários:

  1. Gostei tanto!!!! Saudades vossas!!
    Ainda me lembro do dia que me cruzei contigo nas escadas da empresa e disse que tinha sonhado que estavas grávida! E tu coraste :)!
    Também foste tu a primeira a sentir o meu A.
    Meus keridos, tão feliz por vocês! Porque mesmo não estado juntos, a vossa Felicidade também me traz Felicidade!
    Um Beijo do tamanho do Mundo!!!
    Aqui a DocasPiriquita está desde já pronta para ajudar no evento ok?

    ResponderEliminar
  2. Beijinho com enormes saudades minha querida!

    ResponderEliminar