terça-feira, 7 de junho de 2016

Oi..

Então minha gente!
Ando ausente é verdade..mas a vontade de escrever não abunda por estes lados!
Voltou o calor (simmmmmmmmm!) e temos feriados e tal...passear, dormir, comer caracóis e praiar :D

Mini Kangurus estão em final de ano, pequenito vai para o 1. ano (buáaaa o meu bebé) e maxi vai para o 7.º ano (adolescência iupiiiii).. mas andam bem com saúde, felizes e isso é que se quer!

Novidades... bem parece que (eu ainda nem acredito no que digo/escrevo daí a minha relutância) fui

pedida em casamento! Melhor, fui pedida duas vezes, porque à primeira não acreditei e achei que estava no gozo com a minha pessoa, então lá fez a coisa em frente aos miúdos e de joelhito no chão..e aí acreditei (mais ou menos!).

Quando é? Pois não sabemos quando, onde e como, mas não vou forçar nada..o que tiver de ser, irá fluir naturalmente!

Volto em breve!

Beijinhos


Sem comentários:

Enviar um comentário