sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

É sexta-feira yeyyyy!

Oi gente!

Tudo numa boa?
É verdade é sexta-feira..e eu vou ter um fim de semana maravilhoso, a ajudar Mini Kanguru Júnior a estudar para seus testes de 2.º período...maravilhoso, wright?
Quando é que nós, sim nós, pessoas dos anos 70, 80, tínhamos a ajuda dos nossos pais para estudar?


A minha mãe era cabeleireira e trabalhava de manhã à noite, sábados incluídos, o meu pai trabalhava (e ainda trabalha) nos TLP, agora PT :D.. e era de manha à noite. Eu com 2 irmãs e eu com 9 anos, já fazia o jantar para a malta, os meus pais chegavam e estava tudo preparado para jantarmos (APAV onde andavas tu pah! ahahaha). Agora onde é que eu deixava o meu puto mais velho quase com 12 anos, a fazer o jantar..sim sim, levantassem vozes da moralidade, ah tu é que és protetora e maricas e mãe galinha e tal..e em parte tem razão, os miúdos nos dias de hoje são super protegidos e nós na nossa altura era cada um por si e bora lá!

Enfim vamos pessoas vamos de fim de semana, que ao menos podemos acordar um pouco mais tarde (isto para quem tem filhos madrugadores como eu, esqueçam).

Bom fim de semana!


Sem comentários:

Enviar um comentário