sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Where are you MummyKanguru?

Olá pessoas..pois que agora estou aqui!

Então o que tens feito Mummy? Ora pois tenho trabalhado que nem uma "mula" :D..e o dia dos namorados? passou-se pois claro..se houve presentes..sim sim houve (não me venham com tretas de ah e tal dia comercial para gastar dinheiro, deviam celebrar todos os dias..sim meus queridos e nós


dizemos todos os dias que nos amamos e tal, mas caraças toda a gente gosta de um miminho..verdade?), nada do que esperava.. uma camisola para mim bem gira (não consigo encontrar foto para vos mostrar) e que não esperava nada..mas so demonstra que passados 8 anos..ja me vai conhecendo os gostos ;) e para ele um livro de cultura geral, como gosta com uma super dedicatória!

Para o almoço eu e filhos dedicamo-nos a um arroz de marisco e para sobremesa morangos mergulhados em chocolate..nham, nham!

Os mini kangurus fizeram uma cartolina com um coração gigante e fotos nossas e deles...a manha toda nisto..lindões de sua mama e papa!

E uma pessoa pode andar com milhões de amoques, macacos etc.. (sim sou uma mulher muito complicada..) mas nestes dias fica de coração cheio!

Beijos e bom fim de semana


Sem comentários:

Enviar um comentário