quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Então Mummy e o "work" estás a gostar?

Olá pessoas do bem!

Primeiro quero começar por dizer que tento ver o copo meio cheio..é fácil, não não é, mas ao longo dos anos a vida ensinou-me que temos de tentar ver sempre o lado positivo das situações e é o que tento fazer!
Mas calma, não venham daí vozes (vozes não que não tenho comentários mas pensamentos) a mandar pedras e a dizer, ah não gostas olha azarucho, é melhor do que estares em casa sem fazer nenhum..não te queixes e tal!

Sim minha gente, se adoro, se é aquele trabalho que me completa e faz feliz..nop..não é..mas estou noutra área distinta de onde estava e estou a aprender bastante e é nisso que me centro nestes 5 meses (fogo 5 meses já!!!!!) de trabalho, de viagens a Madrid, ao Porto, etc e tal.
Gostava muito do que fazia não vou mentir, estava na área da Publicidade e Comunicação e isso sim preenche-me, dá-me luta, folhetos, catálogos, fotografia, sites e afins.
Agora estou numa área que de marketing tem muito pouco, uma grande empresa sim senhora, a 60 km de casa (peno todos os dias 120 km no bucho) a aprender uma outra área (certificação iso's e afins)!

Gostas MummyKanguru? Não adoro, mas não vou parar de batalhar por melhor e fazer sempre o meu trabalho da melhor forma e o mais profissionalmente possível.

Não baixem os braços, não deixem de lutar pelo que querem, nunca desistam..porque um dia tudo pode acontecer!

Beijosss









Sem comentários:

Enviar um comentário