segunda-feira, 21 de março de 2016

Parabéns Rena

Posso dizer-vos que comecei a escrever este post com algum tempo de antecedência, para não me esquecer de nada, pois que hoje o meu homem faz 41 anos!

Estamos juntos á quase 8 anos (sim o maxi Kanguru é do meu primeiro casamento) mas já nos conhecemos à mais.
Querem a história, então aqui vai resumidamente:

Divorciei-me de pai de maxi kanguru e estive dois anos sozinha, foi um processo doloroso, precisei de tempo para cicatrizar feridas, para libertar a raiva, desvairar e tudo mais!
E onde andava Sr. Rena? Pois que era meu colega de trabalho, o amigo que falava à noite e de dia também, antes de qualquer coisa tornou-se meu amigo, mas eu da minha alta moralidade dizia:

- Nunca me vou envolver com colegas de trabalho!

Exacto, cuspiste para o ar, agora levas com ele em cima e bem dito bem certo.
Depois de tanto paleio, veio o convite, e se fossemos jantar e ao cinema...e eu neguei algumas vezes, mas ouvia sempre: Só como amigos..e eu no meu intimo já sabia no que ia dar!

Podia dizer-vos várias coisas, mas este meu homem conquistou-me pela sua personalidade, pela sua amizade, pois com 20 anos queremos uma coisa e com 30 a perspetiva é outra completamente diferente.

Bem para não me alongar muito, em vez de sairmos ele foi à minha casa e o resto é história que só nos dois sabemos!

Admiro-o como profissional, pai e homem que é, amo-o como nunca amei nenhum homem pois só ele me conhece as minhas manias e amoques.. feitiozinho complicado (os dois claro!).

É uma relação perfeita, não não é, temos os nossos altos e baixos, já passamos por provações mas aqui estamos os dois.

Parabens minha rena, que venham mais 41.




1 comentário:

  1. Saudades vossas, bolas!!!!
    E estamos perto! Temos que nos ver!!!
    Beijocas Grandes para os 2!

    ResponderEliminar