quarta-feira, 2 de março de 2016

E quando eles crescem!

Oláaaaa again!

Como sabem tenho dois mini Kangurus, um com quase 12 anos e outro a caminho dos 6..e o que descobrimos ontem? Um dente a abanar..o meu bebe está a crescer tão depressa!
Tem andado numa fase de "mau comportamento" no colégio, que nos anda a deixar loucos..mas no fim de semana passado, mudamos-lhe a pilha (sim artimanhas para ver se resulta, porque o castigo é para esquecer) :D e esta semana tem estado a resultar e ontem depois de vermos o dente a abanar remata:


- Sabes mãe, não acho que foi só a mudança da pilha estragada, o dente a abanar é porque estou a ficar crescido e tenho de me portar melhor!

E é isto minha gente, dois rapazes, um é loiro outro é moreno, que me dão conta do juizo e cabelos brancos é mato nesta cabecinha, mas o amor que tenho pelos dois é infinito!

Beijinhos


Sem comentários:

Enviar um comentário