quarta-feira, 22 de junho de 2016

Férias, Vacances, Vacaciones...

Oiiii...

Minis Kangurus estão de férias, mas dado que estão em colégio privado, continuam na sua vidinha mas agora de brincadeira e descanso. 
Maxi Kanguru passou para o 7.º ano (catano..qualquer dia está-me na Universidade e eu sem dar por isso) com notas razoáveis (Matemática é o seu calcanhar de Aquiles).. 
Mini Kanguru terminou o pré escolar e vai iniciar em Setembro o 1.º Ciclo - 1.º ano (ahhhhhhhhh os dois a estudar..pronto pronto já me passou)!
Ainda não tive reuniões finais, mas já sei o que vai sair tanto de uma como de outra..são os dois meus filhos, mesma educação, mas tão diferentes...o mais velho tento e tento incutir leitura e algumas fichas de trabalho de forma a não perder muito o pedal..o mais pequenito é que me pede para fazer...é isso!

Agora é divertirem-se..que em Setembro recomeça o Fado!



beijinhos 


Sem comentários:

Enviar um comentário