segunda-feira, 20 de abril de 2015

E o fim de semana?

Olá pessoas..então esse fim de semana? O meu com altos e baixos, mas o que quero aqui escrever hoje e agora é que ontem, dia 19 Abril, a minha Faneca fez 29 anos.
Quem é a tua Faneca? (perguntam vocês!) :)
Sim eu sei nesta família reina os animais, ele é Kangurus, uma Rena e agora uma Faneca..:D


A minha Faneca é a minha irmã mais nova que amo daqui até à lua...faço qualquer coisa por aquela miúda e ela sabe disso! Ela está sempre lá quando eu preciso, nunca me falhou e espero que eu também nunca lhe tenha falhado, é muito parecida comigo em termos físicos e também de personalidade.. para uma miúda com 29 anos tem uma maturidade como eu nunca vi, é ponderada, inteligente, compreensiva, lindona, com um corpo de fazer inveja a muito mulherio ;), assertiva, defensora de quem ama, a melhor tia do mundo para os meus kangurus e merece o melhor deste mundo e do próximo...
A minha irmã já me ajudou tanto mas tanto que eu não sei como lhe agradecer, e este post serve apenas para lhe demonstrar o quanto ela é importante para mim! É daquelas pessoas que apenas ao falar comigo pelo skype sabe logo se estou bem ou não e isto diz tudo sobre a nossa relação.

Adoro-te muito fanequinha... que venham mais 29...


4 comentários: