terça-feira, 21 de abril de 2015

A minha veia de cabeleireira!

Das duas uma, ou tenho jeito por ser filha de cabeleireira e a minha infância/adolescência foi passada em cabeleireiro ou porque noutra vida fui efectivamente cabeleireira :D...
Admito que tenho jeito e sou uma pirosona e a minha rica mãe aproveita-se da minha condição actual e todos os meses: "Filha podes pintar-me o cabelo? Filha podes fazer-me umas madeixas?" e eu vou claro..estou entretida e quem sabe..um dia!
Agora fazer algo a uma cabeleireira, nunca mas nuncaaaa está bem feito! Hoje foram madeixas com touca (corajosa!) e tira mais daqui e engrossa mais dali..no final:


-Filha ficou bem á frente mas atrás não se nota!

Digam-me o que respondo a isto? Encolho os ombros e até loguinho que vou engomar (vida de Dona de Casa já em algo estado de Desesperada)!

:D

Beijos






Sem comentários:

Enviar um comentário