terça-feira, 7 de abril de 2015

Parabéns vó!

Hoje a minha avó materna faz 85 anos e estou aqui para lhe dizer umas palavrinhas..sim eu sei que ela não vai ler mas escrevo o que me vai na alma!
Amo a minha avó como amo a minha mãe, pois foi ela que me criou, me deu colo, me mimou quando eu mais precisei e ainda hoje me dá colo quando estou com ela. Falei com ela agora e sabem o que estava a fazer? Umas belas farófias para o almoço, isto diz tudo da minha avó.. continua um furacão com 85 anos e se conseguisse fazia mais do que faz..comidinha..ai senhores o que eu gosto do Cozido à Portuguesa, Arroz de Pato, Pudim de Ovos, Filhoses, Ovos Verdes, etc etc... mas aquele que me faz dar um brilho nos olhos são as batatas fritas com ovo estrelado e bife...
Eu sei que não posso pedir mais 85 anos..mas peço mais uns quantos, porque o meu coração aperta só de pensar de não a ter por perto..






Sem comentários:

Enviar um comentário