sexta-feira, 17 de abril de 2015

Desabafo!

A vida nem sempre corre como queremos, existem imprevistos que acontecem do nada...não podemos baixar os braços, mas existem dias que vamos abaixo e pensamos, mas porquê eu? Ao longo da minha vida de altos e baixos, tenho tido verdadeiras montanhas que se atravessam no meu caminho e tenho-me questionado várias vezes: Porquê eu? Já não sofri o suficiente..fiz tanto mal a alguém para o karma se virar desta forma!
Respostas..não as tenho e até agora não as obtive. Sei que existem pessoas com verdadeiras guerras nucleares pela frente, a minha batalhazinha ao pé das dela não é nada.. mas é a minha percebem?
Não foi uma semana fácil, nada tem sido fácil, dou por mim várias vezes a chorar desalmadamente e a questionar-me o que vou fazer, porquê eu...
Nada se tem de mão beijada, já penei bastante, já comi sopa para o meu maxi kanguru comer carne, consegui dar a volta, mas mais uma vez a vida prega-me uma partida e não sei como será o futuro!

Não é um post bonito de se ler, mas que se lixe, é um desabafo..

Bom fim de semana pessoas e não dêem nada como garantido na vossa vida!

beijos.


1 comentário: