segunda-feira, 13 de abril de 2015

Boa semana!

Olá pessoas, que tal de fim de semana? O meu foi calminho, Sábado ver o meu/nosso Glorioso a vencer e Domingo uma festa de aniversário de amiguinho de mini Kanguru numa piscina indoor..uma diversão!
Ele adorou, exausto depois de uma hora e meia..nottt, á tarde fartou-se de jogar à bola com o mano e à noite continuava eléctrico..este puto tem pilhas duracell.. bolas! (é o que tem touca com caveiras ;))







Eu continuo na minha luta de procurar emprego, mas não está fácil! Baixar braços não faço, nunca fiz, não é essa a minha postura, mas sinto que já não sei que fazer mais, será que existe algo de errado comigo, com o meu currículo.. desculpem o desabafo, mas à dias melhores e piores e hoje não está fácil de encaixar isto!

Adoro ter mais tempo para os meus filhos e para a minha Rena, para cozinhar, para mim, mas a parte de me sentir realizada profissionalmente está a ficar para trás e quem me conhece sabe que passados 3 meses de estar em casa, está a mexer comigo e muito!



Sem comentários:

Enviar um comentário