quinta-feira, 16 de abril de 2015

Kanguru para o que te deu agora?

Oláaaa pessoas!

Então como andam? Hoje vou falar de ginástica :D.. não não faço running ahahaha, mas fazia ginásio activamente desde 2007 (2x por semana) até 2013.
Sempre fui magra, meço 1.70 mt e peso neste momento 53.5/54 kg (no activo a trabalhar baixo logo para 51/52 kg).
Tenho dois filhos, duas cesarianas, que me deixaram a famosa barriguinha dupla, após gravidezes esperei até ter ordem de soltura para ir para o ginásio. Não é para perder peso, é para ganhar músculo, porque a minha grande dificuldade é ganhar peso.
Gosto de aulas de grupo, principalmente Spinning/RPM e Body Pump, e até 2013 fiz activamente, mas devido ao stress continuo em que estava no emprego, desenvolvi Taquicardia Sinusal derivada de Ansiedade e Stress. Consultas, exames e a cardiologista diz-me que tenho de abrandar, fazer aulas sim mas ioga, pilates, etc.. Com o susto parei, tomo medicação e fui fazendo coisas soltas, pesos etc..


Até ontem, lembrei-me que tenho uma Wii e a Wii fit Plus... começei ontem e faço meia horinha de exercícios vários, desde músculos, aerobica, ioga..e posso dizer-vos que estou enferrujada..
Vou continuar, primeiro porque gosto de sentir aquele cansaço bom de quando fazemos exercício físico, queria abater esta barriguita que se instalou com este aumento de peso (que adoro não me estou a queixar, tenho mais formas e tudo :D), e ajuda a desanuviar a minha cabeça!

Quem sabe qualquer dia aventuro-me numa aulinha de RPM, só para ver como reage a máquina!

Beijinhossss




Sem comentários:

Enviar um comentário