quarta-feira, 22 de abril de 2015

Eu sou a Mestre da Culináriaaaa!

Olá pessoas!

Tenho andado mais dedicada à culinária..muito tempo disponível!
Ontem não sabia o que fazer e tinha almôndegas de peru e carne picada, pus-me a pensar o que fazer...e se junta-se tudo e fizesse um rolo de carne com fiambre e queijo..
Pesquisei e fui-me a ele! Cortei chouriço aos bocadinhos e cebola picadinha, misturei com um ovo e juntei pão ralado (caseiro e ralado no momento) até ter uma consistência fácil de moldar...folha de prata e moldei a carne num rectângulo..coloquei fiambre e queijo e enrolei muito devagar..ficou assim:



Untei tabuleiro com manteiga, coloquei o rolo, desfiz um knorr num copo de agua quente, juntei um copo de cerveja e cortei batatas em gomos, prata em cima e forno com ele...ficou delicioso, comprovado e aprovado pelos Kangurus e Rena!
Gostaria de colocar foto do aspecto final, mas hora de jantar e pessoal pequeno com fome, dá nisto...

Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário