quinta-feira, 9 de abril de 2015

Voltei voltei..voltei de lá..ainda ontem..

Olá pessoas bonitas :)
Então sabem onde fui hoje? Claro que não (dahhh!) eu ainda não disse não é?
Pois que fui a Alfragide/Amadora..e o que foste lá fazer Kanguru? Ora que fui fazer um teste psicotécnico para Assistente de Marketing.. ahh ok (dizem vocês!)
E perguntam vocês (que são pessoas do bem preocupadas com o meu bem estar claro!):
-Então e valeu a pena?
E eu respondo: hummm..notttt!
O teste era espectacular, com 37 anos já não fazia disto à muito tempo..bem pensando melhor acho que nunca fiz..tinha perguntas pertinentes claro, tais como:

- Descreva o que é para si o Marketing?


E depois tinha outras que eram de bradar aos céus (peço já desculpa aos prof. de RH que eu não percebo nada, isto é só do ponto de vista do candidato) tais como:

- Preencha: Cobra, Cão, Camaleão e _________
E eu fiquei a pensar na lógica, na sequência do abecedário, sei lá eu!

Como estas, havia mais umas quantas..e eu respondi, pensando que tem de existir uma lógica qualquer...

Ora ordenado, duas hipoteses, elegivel para estagio iefp (menos 30 anos - já chumbei nesta) ou ordenado minimo com sub de refeição (neste momento tambem não é uma hipotese)..mas fiz o teste e vamos ver no que dá!

Nos entretantos vou continuar a responder..tem de existir um sitio para eu laborar pah..esta cabecinha a fervilhar de ideias...




Sem comentários:

Enviar um comentário