segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

O Natal e o Final de Ano!

Olá pessoas!

Como andam? Eu estou benzinho... muito trabalho (iupiiii) e muito stress..o que custa mesmo é a quantidade de km's que faço por dia...mas vai-se levando! Filas, transito, ponte 25 Abril..enfim..à noite danço dentro do carro, canto, faço caretas..para passar o tempo..de manha..acho que vou mais em estado de dormência que outra coisa :)

Já fizeram as compritas todas para o Natal? Isto do orçamento ser curto só dá mesmo para as crianças e maridão...esta praticamente tudo despachado, falta só Sr. Rena e filhos (mas estes já sei o que comprar).

Sugestões, anyone? Não sei que comprar ao sr. meu marido, e porque mummykanguru? porque já lhe dei praticamente tudo..

e novidades perguntam vocês? bem tudo a andar, Sr. Dudu é o gato mais fofo do universo, ronrona, enrosca-se..meu miau lindão! E eu..bem eu ontem fiz um piercing?

:o.. sim tatuagens tenho três..e faltava-me um piercing na orelhinha aqui da je..na cartilagem em cima...doi, mas adoro!
Faltava-me fazer isto antes de terminar o ano!

Para 2016..mais uma tattoo e quem sabe!

Beijinhos, sejam felizes! EU SOU!


2 comentários: