terça-feira, 31 de março de 2015

Então e o bar!

No seguimento do post de ontem, depois de jantarmos, fomos andar pelo Chiado (sim eu nasci ali na Ordem Terceira que ainda funciona e soube que o meu seguro saúde agora também colabora com eles - info que não interessa nem ao menino jesus ahahaha) e parámos no Bairro Alto.


Nunca fui moçoila de Bairro Alto, acho que fui lá duas vezes, preferia outras zonas ;)...mas o homem queria porque queria ir lá a uma tasca que serviam uma bebida com o belo nome "Pontapé na Cona"..sim sim verdade... e lá fomos!
Pelo que vimos na net, os donos mudaram, já não é a tasca que era na nossa juventude, agora tem mais ar de bar, mas a bebida continua com o mesmo nome (esqueceram-se do registo pah!) mas com sabor diferente!
Eu não gostei por aí além, parece-me uma mistura de cerveja e vinho...mas lá estava bastante gente a beber!
Fiquei-me pelo Mojito e fiquei-me muito bem!




Sem comentários:

Enviar um comentário