quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Experimentei e vai que ameiiiii! Kérastase Power!

Olá pessoas!

Pois vou aqui falar de um produtinho que experimentei e tenho de vos dizer que é mesmo bom catano :D!
Não não é um post patrocinado..eu bem queria mas ninguém me conhece! ahahahaha! oh senhores da Kérastase bora lá mandar umas amostras aqui para a je que eu experimento!
Então foi assim, lembram-se da minha farta cabeleira, cada vez mais comprido e lindão?


já esta mais comprido que na foto..depois tiro para verem!
Mas para alisar..aiiiii que dorrrrrrrrrrrr... de braços diga-se! e pachorra? nop, Alisamento era o ideal mas para o tamanho da juba, onde vou menos de 150€ nao vai lá e orçamento não existe... então no Natal, a minha madrinha tinha uns calendários do advento da Kerastase.. vocês pessoas informadas do Blogmundo, devem ter visto os 2500 post's sobre os mesmos :D

E vai que eu tenho andado a usar shampoos, cremes etc e hoje vi que tinha este creminho


Pessoal do bem, atentai a isto e oiçam..FUNCIONA! Tomei banhinho, lavei a jubinha, e antes de secar, pus o creme no cabelito, naquela de..ok vamos ver se funciona!
Sequei, e quando passei a chapa nem queria acreditar (milagre ahhhhhhhhhhhhh), o cabelo ficou lisinho lisinho e demorei o pouco tempo que tenho nem 5 minutos foi!
Mummy e como tens a certeza que funcionou mesmo???

Sr. Marido virou-se para a "je" e diz: Eh lá o teu cabelo esta espetacular! e eu a olhar para ele boquiaberta, porque vindo daquela "pedra de gelo" - amo-te bebe ahahahaha! - não é normal!

Estamos no final do dia e mantém-se minha gente, apanhou frio e humidade de Sintra e cá esta... por isso testado, aprovado e comprovado.

Acho que não é barato mas minha gente, vale a pena..eu vou apostar!

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário