terça-feira, 27 de outubro de 2015

Vivinha da Silva!

Olá pessoas!

Sim sim estou viva, apesar de caquética..dores na cervical, na lombar, pareço uma velhinha..o que vale é que tenho um cunhado osteopata que me vai dando umas "torcidelas" e isto vai andando!

Então o que andas tu a fazer mummykanguru?
Ora pois bem que aqui a "je" arranjou um trabalhito..yeiiiiiii!!!

Bora lá mandar foguetes..boraaaaaaaaaaa!






E perguntam vocês:

- Gostas? Estás feliz?

Respondo eu:

- Estou aqui desde dia 21 e até agora é absorver absorver e ainda absorver informação..é uma empresa grandita e o marketing difere muito, consoante o ramo onde se está!
Este para mim é novo, mas estou com ganas e vontadex de ir a todo o gás e mostrar quem é a mummykanguru! Faço uns quantos km's por dia, pois transportes é complicado para esta zona maravilhosa de Sintra :)... mas quando se corre por gosto..nunca se cansa!

Afectou mais os meus minis kangurus, pois levantam-se muito mais cedo e chegam muito mais tarde, o meu gatinho tambem sente mais a minha falta pois estava habituado a estar comigo..e eu..olhem eu ando com sono mas feliz!

Wish me luck!

Beijinhos

1 comentário: