segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Pós Férias!

Oláaa..

Pois parece que tive de vacances..é verdade..duas semanas que souberam a mel.. muita praia, piscina, passeios..ah claro com duas crianças de 6 e 12 anos..gritos também.. 

Quero mais!!! hoje está duro mas cheira-me que amanha vai ser pior..enfim! 

Sim estou em divida não mostrei o resto dos presentes...mas ando muito calona! :)
Aqui as minhas colegas ofereceram-me um vestidinho branco mega fofo que estou a usar hoje... irmãs e família, também foi roupita!

Entretanto mini Kanguru também fez anos..6 anos minha gente! O meu caganito fez 6 anos e vai para o primeiro ano! Anda um refilão a querer auto afirmar-se..ou seja, de vez em quando sai uma palmada no rabo que até anda de lado :D! Com pérolas como, dei-lhe uma "belinha" tipo não digas isso pah.. desata aos berros a dizer que lhe bati no cérebro! Enfim um drama que ali anda! O que eu e Sr. Rena sofremos..não imaginam! Miúdo do caraças!

Mais novidades...hum ando a jogar aos Pokémons..mas não sou como sua excelência sr. Rena, viciado! 

Vou ter um casamento de um primo dia 24 Setembro...vontande imensa! Pensar em fatiotas para os putos...



Beijinhos





Sem comentários:

Enviar um comentário