segunda-feira, 27 de março de 2017

Filmes e cenas!

Olá minha gente do bem!

Como estão?
Ora a Mummy neste fim de semana ranhoso (ontem principalmente) viu (terminou de ver) o filme "Fences" com o Denzel e a Viola..epah que filmão, aconselho vivamente.

A minha rena dizia: Não achas um bocado secante? Nãooooo...já estava tão embrenhada na história..Jasus. Que atores espetaculares, tão bem feito..gostei muito.

Também já vi o "Manchester by the sea" e também um filme muito bom, mega história, mega lição de vida, megaaa abre olhos.

Próximo, será o "Monnlight".. e sim tentei o "La la Land" mas não consigo, assim que começa é logo cantoria e fiquei com um trauma tão grande com o "Evita" que não aguento nenhum filme cantado.
Acredito que tenha uma história de amor bonita e tal...mas não me chama nadaaa,

E pronto, de resto..hum com tanta chuva e sem máquina de secar roupa, fui aquelas casas com máquinas gigantes e la foram 2,60€ roupinha toda seca em meia hora... próximo vez tapetões naqueles tambores gigantes :)

Casamento.. prova do meu vestido no final de Abril..lindooo..não posso dizer muito..apenas q é realmente o meu vestido de sonho e tudo a ver comigo. I'm in love!

Bem o casamento será ao final do dia, no campo, numa tenda, flores campestres, etc... e sim continua a faltar fotografo, DJ, roupa miúdos e Rena...sapatinhos e soutien xpto aqui para a "je", bouquet, etc..

Ainda faltam 3 meses, right Rena?

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário