quarta-feira, 17 de junho de 2015

Oi....

Olá pessoas, como andam?

Então parece que o verão está de volta não é verdade?
Por aqui tudo a andar, kanguru junior terminou as aulas e passou para o 6.º ano (segundo teste ciências 19v e historia 15v - pimba! ;)), mini kanguru na sua brincadeira habitual e ambos a prepararem-se para uma semaninha de praia com os colegas e depois férias de verão aqui com a mummy kanguru e em Agosto pai rena junta-se à festa! Já tiveram a sua festa de final de ano do colégio, mas não foram porque tivemos uma ruptura de um cano e um dia sem água..grrrrr!

Eu continuo na minha luta de enviar curriculos, de ir a entrevistas e de ter esperança que tudo mude...não quero, nem consigo habituar-me a esta vida de full time mummy e housewife...não consigo e nem quero! Preciso de me sentir útil, desafiada, stressada (aahahahaha mas um stress bom!) e acima de tudo realizada profissionalmente!
Tenho muito parar dar, tanto, sei das minhas valências, mas o mercado trabalho está desvalorizado e muito precário...espero que exista um canto algures para mim!

Por isso á dias que é muito complicado e não escrevo no blog, primeiro porque detesto estar sempre a queixar-me e depois porque não tenho mesmo nada para dizer... coisas que adoro falar como roupa, sapatos (ahhh sapatos o que eu adoro sapatos!) não consigo porque é frustante não poder comprar, não entrar nas lojas para não existir tentação, percebem né?
Mas hoje vi umas sandalocas lindas...buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Bom...não prometo vir aqui tão regularmente mas sempre que me apetecer :D!

Beijoooossssssssss

Sem comentários:

Enviar um comentário