quarta-feira, 3 de junho de 2015

Onde andas Mummy Kanguru??

Olá pessoas!

O blog anda meio parado e não, ainda não arranjei um trabalho, ainda ando na luta.. por isso as novidades estão escassas, entramos no mês de Junho e tento não entrar em desespero e não desistir, mas torna-se complicado, quando vamos a entrevistas e depois nada, não dizem nada de nada! Sim eu sei que estas coisas demoram...mas bolas!


Tenho andado nas corridas, a fazer exercício físico, para me manter activa, a ajudar o meu Kanguru Júnior nos testes finais, a brincar com o mini Kanguru e a dar o apoio à minha Rena, pois vida de consultor é dura muito dura mesmo!

Ainda não fui à praia, este ano gostava de comprar um fato banho, pois tenho a tal barriguinha dupla das duas cesarianas e sendo muito magra com pouco peito, destaca-se a badochinha, mas ainda não experimentei nenhum. Sugestões?
Vi na Oysho uns giros, só falta ver como fica!


Sem comentários:

Enviar um comentário