segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Ano Lectivo 2015/2016

E começou hoje mais um ano lectivo para meu kanguru mais velho... está no 6.º ano e o peso da responsabilidade já dita alguma coisa, pois já está preocupado com os exames nacionais deste ano!
A transição do 1.º ciclo para o 2.º ciclo não foi fácil, apesar de estar no colégio de sempre, o ter apenas 3 disciplinas para 9, os primeiros testes são surpresa (para "obrigar" a manter estudo diário), não foi fácil mesmo, mas junto com a Directora de Turma, conseguimos arranjar um plano de tutoria / estudo de forma a que tudo melhora-se...e assim foi!

Espero que este ano que inicia hoje, seja levado com a mesma responsabilidade que o meu pai sempre me incutiu, e que eu faço questão de incutir aos meus filhos!
Sim, eu sei, sou rígida com eles, mas sempre me exigiram o melhor e eu faço o mesmo, até porque acho que nunca me fez mal nenhum.

Agora vou ali continuar a procurar emprego, que isto não está fácil...as entrevistas mantém-se mas decisões que é bom...nada!

Se alguem precisar de uma excelente/motivada/empenhada profissional de mkt / publicidade....é só dizerem!

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário