quarta-feira, 30 de setembro de 2015

O que fazer com a trunfa #1

É verdade, estou com um mega cabelão, hiper comprido!
Sempre fui moçoila de franja ao lado, emoldura-me mais a minha cara laroca, mas como tudo na vida, agora (à uns meses) deu-me um amoque e estou a deixa-la crescer!

Primeiro devo explicar que o meu cabelo nem é liso liso, nem encaracolado..é uma merdice de cabelo, com uns jeitos sem jeito nenhum... tenho dias que era rapar e pronto!
No verão, deixo-o andar mais ao natural, meto uma mousse/spray para tentar dar mais jeitos tipo "beach waves" e bora lá!

No Inverno é uma chatice, tenho uma prancha "xpto", mas do tamanho que ele está..ahhhhh da-me um trabalhão! Já fiz alisamentos e realmente funcionaram...mas não são baratos para o tempo que duram e para a minha carteira de desempregada, logo à que inventar!

Está na modo o estilo "boho-chic" e eu adoro, então do que me lembrei, fazer umas tranças tipo tiara..tentei varias vezes (jeitinho para estas coisas lol) e saiu isto! Gostei e já repeti algumas vezes, ficam as fotos do penteado (tiradas com iphone), espero que gostem!

Beijinhos



Sem comentários:

Enviar um comentário