quarta-feira, 6 de maio de 2015

E a visita a Lisboa?

Oláaaa pessoas!

Já não andava de barco e metro à algum tempo, o tempo na segunda-feira esteve péssimo e apesar dos barcos serem mais estáveis, detesto grandes balanços! E da maneira que estava, houve e bastantes, mas como adulta de 37 anos lá me aguentei à bomboca!
Nas fotos até parecia bom tempo :D






Fui a uma empresa de recrutamento e das experiências que tenho tido, não tiveram respeito nenhum por mim e pela entrevista. Estava marcado para as 15:00, cheguei às 14:50, mandaram-me entrar para uma sala, e lá tive até as 15:05, aí pediram-me para ir beber um café pois tinham marcado uma reunião interna e voltar 15:20/25. Até aqui tudo ok, compreendi porque estas reuniões acontecem, fui beber um café e voltei as 15:25. Estive dentro de uma sala até as 15:50, e após a senhora ter entrado a entrevista/preparação reunião candidato/cliente, demorou 5 minutos pessoas, 5 minutos..

Saí de lá em brasa, porque o espírito destas empresas é: se precisas aguenta-te! Eu acredito que não são todas assim, até porque já fui a umas quantas e correu bem. Não vou mencionar nomes, digo só que é reconhecida e de renome no meio... enfim!

A entrevista em si correu bem, foi ontem e vamos todos fazer figas para que dê certo! Ando desanimada e não quero desistir nem ver o copo meio vazio, mas torna-se complicado! 

Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário