quarta-feira, 27 de maio de 2015

Não cuspas para o ar Mummykanguru!

Olá pessoas!

Estou moída, cansada e sabem porquê? Lembram-se de eu dizer num post sobre exercício físico, que detestava correr e até brinquei com o "running"?
ahahahah pois hoje num dia de calor horrível, deu-me para que??

Exacto é isso mesmo que estão a pensar, fui correr! Estou enferrujada, cansei-me depressa, fiz cerca de 6 km, mas a correr e a andar. Primeiro porque tenho receio de ter uma taquicardia, apesar de ter tomado o comprimido de manha e depois porque apesar de ir devagar e a respirar correctamente, estou perra. Doí-me tudo gente, tudooooo!

E perguntam vocês e porque é que foste correr? Eu respondo calma ;)..precisava de me sentir cansada, de fazer algo por mim, para me exercitar e já ando saturada da wii...

Vamos ver quanto tempo dura!

Beijos

1 comentário:

  1. Força nisso! Só custa começar!! Se estivesses mais perto de mim, combinávamos ao final do dia! Beijos!!
    Acredito em ti Mulher!

    ResponderEliminar