terça-feira, 5 de maio de 2015

I'm Alive!

Olá pessoas!
Sim sim ainda estou vivinha da silva, ando em entrevistas e ansiosa como um raio!
Que tal o vosso dia da mãe?
O meu foi especial, o mais velho fez-me uma flor com uma pérola numa caixa, um postal e uma musica que alterou para palavras dele e leu em voz alta (imaginam aqui a Madalena arrependida!). O mais pequeno fez um íman para o frigorífico com uma foto dele a segurar num coração e escrito por ele: Adoro-te mãe! (ele tem 4 anos). Estava tão mas tão nervoso que o coraçãozinho dele batia depressa para ver se eu gostava do que ele tinha feito..meu amorzinho pequenino.
Amo tudo aquilo que os meus kangurus fazem e tento guardar a maioria (ás vezes torna-se complicado de gerir e  guardar tanta coisa), mas este ano talvez por eu já ter passado por algumas coisas menos boas e por estar a passar esta fase mais "down", tocou-me fundo mas fundo!
Não vou mostrar as prendinhas porque é nosso e à limites para tudo mas mostro o que compraram com o Sr. D. Rena e escolheram os três.




Não são fofas :D
Este fim de semana, fiz também uns croissants de chocolate e de frango/espinafres e digo-vos que estavam deliciosos!



Ontem fui a Lisboa, de barco/metro, com um mau tempo que raio pah!
Mas isso fica para um próximo post.

Beijossss

Sem comentários:

Enviar um comentário